LUNINHA CROCHÊ: Lembranças para Chá de Panela

11 janeiro, 2013

Lembranças para Chá de Panela

Olá Pessoal bom como eu Prometi eu tirei as Fotos E Hoje irei Postar aqui uma Linha de Enfeites que Fiz para o Chá de Panela da Minha Filha Os enfeites eu fiz e colei em Colheres Ficou Muito Legal,Bom espero que Gostem Até Mais

1-Uma Coruja e um Sapo
photo edited for free at www.pizap.com

2-Pinguim e Peixe
photo edited for free at www.pizap.com

3-Ovelha e Elefante
photo edited for free at www.pizap.com

4-Vacas
photo edited for free at www.pizap.com

5-Galinha E Panda
photo edited for free at www.pizap.com

Tudo

photo edited for free at www.pizap.com

Bom como eu falei eu Coloquei nas Colheres de Pau e ficou assim


A imagem mais de Perto


Bom Pessoal Foi Só Beijos
Até a Próxima
Irene

Nenhum comentário: